PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Novidades Marquinhos projeta reencontro entre PSG x Barça na Champions: “Agora Neymar está conosco”

Marquinhos projeta reencontro entre PSG x Barça na Champions: “Agora Neymar está conosco”

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Neymar esteve presente na remontada histórica do clube catalão em 2017

O sorteio das oitavas de final da Champions reservou um duelo que promete ser bastante agitado. Isso porque PSG x Barcelona vão medir forças buscando seguir adiante na competição. Em 2017, os times protagonizaram um confronto histórico na competição, com o clube catalão conseguindo se classificar com uma remontada impressionante depois de vencer por 6 a 1.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Presente no confronto que foi realizado no Camp Nou, Marquinhos viu o time parisiense ser eliminado de forma traumática. No entanto, o zagueiro aposta que Neymar, que já esteve do outro lado no embate, pode fazer a diferença para o PSG em seu reencontro com o Barça.

“O time mudou muito no nosso caso, estamos mais maduros, o contexto será necessariamente diferente. Neymar nos causou muito prejuízo naquele momento, mas agora ele está conosco, ele quer muito jogar essa partida e nos levar à vitória“, declarou aos veículos do PSG.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mesmo assim, Marquinhos acredita que o PSG não vai ter vida fácil nos dois duelos. Portanto, é necessário que o grupo esteja unido e focado para buscar a classificação.

“Esperamos uma grande batalha e teremos que estar prontos para esse confronto. “Estamos muito motivados, dissemos um ao outro que teremos de nos preparar bem, porque existe uma grande história entre os dois clubes, boas e não tão boas memórias para nós”, completou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective