Marquinhos Cipriano não descarta possível acerto com o Palmeiras no futuro: “Sou extremamente profissional”
Jogador do Shakhtar Donetsk esteve na mira do Palmeiras, mas acabou não fechando com o clube paulista
Jogador do Shakhtar Donetsk esteve na mira do Palmeiras, mas acabou não fechando com o clube paulista
Em entrevista ao “GE“, Marquinhos Cipriano falou sobre as negociações frustradas que teve com o Palmeiras. Dessa forma, mesmo não tendo acertado com o Verdão, o atleta ex-São Paulo acredita que o negócio pode ser fechado no futuro. Sendo assim, ele ainda deixou claro que não ficou chateado por não ter fechado com o time alviverde, já que a oportunidade pode surgir em outras ocasiões.
“Não fiquei frustrado, fiquei feliz pela disputa de alguns clubes interessados no meu futebol. A conversa foi diretamente entre os clubes, então não tive contato com ninguém do Palmeiras. Nenhuma frustração de não ter rolado. É sinal de que meu trabalho tem sido bem realizado. Sou extremamente profissional, sempre penso no melhor para a minha carreira”
“Se tiver a oportunidade um outro dia, não seria nenhum problema. Em qualquer clube que esteja, sempre vou dar o meu melhor e fazer o melhor. Sou profissional em relação a isso”, declarou.
Marquinhos Cipriano entrou na mira do Palmeiras por ser um jogador polivalente. Apesar de ter sido formado como meia-ofensivo, ele vem se adaptando na função de lateral-esquerdo. Portanto, como permaneceu no Shakhtar, o atleta de 21 anos deve seguir se aperfeiçoando no novo papel na defesa. Atualmente, para a posição, o Palmeiras conta com Matías Viña, Lucas Esteves e Gustavo Scarpa, o último que vem ganhando elogios de Abel Ferreira por seu desempenho no setor.
LEIA MAIS