Marquinhos abre o jogo sobre conflito entre Cavani e Neymar no PSG
Jogadores tiveram atrito na chegado do brasileiro no clube
Nunca foi segredo a briga de egos interna entre Cavani e Neymar no PSG. Tudo começou em 2017, quando o atacante brasileiro foi contratado para ser a grande estrela do time.
Os dois chegaram a se estranhar dentro de campo na hora de decidir que deveria cobrar as faltas e pênaltis. Em entrevista ao Bola da Vez, Marquinhos, zagueiro brasileiro e que também defende a camisa do time francês, comentou sobre o problema entre os dois.
“Realmente, é uma história que todo mundo sabe e todo mundo viu, mas isso é comum no futebol, muitas coisas acontecem no calor do jogo. Nós sabemos das qualidades dos dois, ambos estão qualificados para bater uma falta e um pênalti, então as vezes a coisa aconteceu em um dia que pode ter ocorrido um stress maior, mas assim como eles tiveram o problema, os dois foram homens suficientes para resolver o problema”, contou Marquinhos.
Hoje, Cavani não é mais jogador do PSG, mas ele e o camisa 10 da seleção brasileira se entenderam no decorrer do tempo e passaram a ter uma relação mais profissional dentro e fora dos gramados.
LEIA MAIS: