Marlon Vera afirma que irá ‘aposentar’ José Aldo se vencer brasileiro
Embalado por vitória em cima de Sean O’Malley, equatoriano quer bater brasileiro para subir no ranking dos galos
José Aldo terá Marlon Vera como adversário neste sábado (19) no UFC Vegas 19. O rival do brasileiro vem embalado pela vitória em cima de Sean O’Malley e não esconde que quer fazer uma luta para garantir o terceiro tropeço definitivo do brasileiro.
Em entrevista ao Combate, ‘Chito’ declarou que quer usar a oportunidade de encarar um dos grandes do UFC em sua história não apenas para subir no ranking da categoria peso-galo. Mas também para ter a chance de ser aquele que levou Aldo a se aposentar.
“Essa é minha chance de finalizá-lo e mostrar para toda a divisão que estou na fila do título ou ele me vencer e mostrar que pode vencer um cara emergente e enfrentar um cara do top-5. É simples assim, ele tem sua chance de se recuperar e eu de vencê-lo, entrar no top-5 e aposentá-lo”, declarou Vera.
Na divisão dos galos, José Aldo perdeu as duas lutas que fez na divisão, contra Marlon Moraes e Petr Yan, além de vir de derrota para Alex Volkanovski quando ainda lutava no peso-pena. Com isso, Marlon Vera acredita que, se lo brasileiro perder a quarta seguida, o final de sua carreira no UFC pode estar se aproximando.
“Não presumo isso (que Aldo irá se aposentar), mas se ele perder a quarta seguida, é melhor ele começar a pensar nisso. Estou em ascensão e ele está em queda, então vamos nos encontrar no meio. Alguém vai sorrir e alguém vai chorar. E irei fazer de tudo para que seja eu quem saia sorrindo”, afirmou.
LEIA MAIS
José Aldo recorre à panelas para poder bater peso para UFC Vegas 17