Peso-galo brasileiro encara Rob Font pensando em buscar novamente luta pelo cinturão da categoria
Marlon Moraes volta ao octógono do UFC neste sábado (19) para enfrentar a Rob Font com a missão de esquecer a derrota para Cory Sandhagen, em sua última luta pelo Ultimate. E voltar a brigar pelo cinturão da categoria dos galos da organização.
Em entrevista ao Combate, o ‘Magic’ falou do estado físico e emocional depois de tomar a decisão de ir treinar na American Top Team, na Flórida (antes treinava em New Jersey), esta firmada após ser derrotado por Henry Cejudo quando ambos disputaram o cinturão vago da divisão.
“Me sinto um atleta bem melhor, tenho evoluído, foi uma mudança muito boa para minha carreira, a minha família, a minha profissão e sou um cara muito feliz. Estou vindo bem preparado, com muita garra e sede de vitória. Estou no bolo, para não tem medo de arriscar, a oportunidade um dia vai chegar e a gente tem que estar preparado”, disse Marlon.
Vindo de uma derrota e de uma vitória (sobre José Aldo) que não se converteu em novo title shot pelo UFC preferir o manauara, Marlon Moraes se prontificou a ainda conseguir mais uma luta em 2020 para poder terminar o ano de forma positiva e voltar a caminhar para, mais uma vez, lutar para ser campeão do Ultimate.
“Estava buscando uma nova oportunidade ainda neste ano, e depois da luta foi isso que pedi, entrar lá (no octógono) de novo e agora com final diferente. Queria voltar ainda esse ano e pegar um top-10. O Rob Font é um top-10, apesar dele ser o 11º, já que tem muitos caras que nem estão mais no ranking. É uma luta dura e uma oportunidade de ir lá e fazer um final diferente”, disse.
LEIA MAIS
‘Paraense Voador’ revela arsenal de golpes inéditos para luta no UFC
(Crédito da foto: Reprodução/Facebook UFC Brasil)