PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Lutas Marlon Moraes fala sobre desafio contra Rob Font: “Ir lá e fazer um final diferente”

Marlon Moraes fala sobre desafio contra Rob Font: “Ir lá e fazer um final diferente”

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Peso-galo brasileiro encara Rob Font pensando em buscar novamente luta pelo cinturão da categoria

Marlon Moraes volta ao octógono do UFC neste sábado (19) para enfrentar a Rob Font com a missão de esquecer a derrota para Cory Sandhagen, em sua última luta pelo Ultimate. E voltar a brigar pelo cinturão da categoria dos galos da organização.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em entrevista ao Combate, o ‘Magic’ falou do estado físico e emocional depois de tomar a decisão de ir treinar na American Top Team, na Flórida (antes treinava em New Jersey),  esta firmada após ser derrotado por Henry Cejudo quando ambos disputaram o cinturão vago da divisão.

“Me sinto um atleta bem melhor, tenho evoluído, foi uma mudança muito boa para minha carreira, a minha família, a minha profissão e sou um cara muito feliz. Estou vindo bem preparado, com muita garra e sede de vitória. Estou no bolo, para não tem medo de arriscar, a oportunidade um dia vai chegar e a gente tem que estar preparado”, disse Marlon.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vindo de uma derrota e de uma vitória (sobre José Aldo) que não se converteu em novo title shot pelo UFC preferir o manauara, Marlon Moraes se prontificou a ainda conseguir mais uma luta em 2020 para poder terminar o ano de forma positiva e voltar a caminhar para, mais uma vez, lutar para ser campeão do Ultimate.

“Estava buscando uma nova oportunidade ainda neste ano, e depois da luta foi isso que pedi, entrar lá (no octógono) de novo e agora com final diferente. Queria voltar ainda esse ano e pegar um top-10. O Rob Font é um top-10, apesar dele ser o 11º, já que tem muitos caras que nem estão mais no ranking. É uma luta dura e uma oportunidade de ir lá e fazer um final diferente”, disse.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

‘Paraense Voador’ revela arsenal de golpes inéditos para luta no UFC

PUBLICIDADE

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook UFC Brasil)

Better Collective