Marcos Paulo tem vínculo com o Tricolor das Laranjeiras até junho de 2021
As tratativas para renovar o contrato de Marcos Paulo com o Fluminense ganharam um novo capítulo. O atacante já avisou que pretende ser valorizado financeiramente para permanecer nas Laranjeiras. Com isso, ele aguarda o desfecho de uma reunião nos próximos dias entre seus representantes e a diretoria tricolor para permanecer no clube.
Siga o Torcedores também no Instagram
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva
Marcos Paulo não chegou a um acerto com o Fluminense e rejeitou a contraproposta de renovação feita pelo clube. De acordo com o site “Lancenet”, o presidente Mário Bittencourt se encontrou com o empresário do atleta, Lucas Mineiro, na última segunda-feira, porém a resposta negativa do jogador impediu o acerto.
Ainda segundo o portal, o Fluminense ofereceu uma extensão de três anos, com vencimento de R$ 290 mil. Por outro lado, o atacante deseja receber R$ 350 mil mensais. Apesar da distância de valores, a expectativa do mandatário tricolor é conseguir selar o acordo na próxima semana.
No mês passado, ele recebeu uma proposta do dirigente para seguir no clube. Internamente, o acordo era dado como certo. No entanto, o jogador não aceitou a oferta e seguiu à espera de uma contraproposta. O atleta tem a carreira agenciada pela TFM Sports (antiga Traffic) e possui contrato até junho do ano que vem.
Apesar de ainda ser atleta do Fluminense, Marcos Paulo tem ouvido proposta de clubes do exterior. Afinal, o atacante pode assinar um pré-contrato com outras equipes a partir de janeiro. A expectativa, porém, é que o atleta siga dando prioridade ao clube de Álvaro Chaves.
Marcos Paulo está na mira do Dinamo de Kiev
Marcos Paulo já tem contato de inúmeros clubes europeus interessados em seu futebol. Ele recebeu sondagens de equipes da Espanha, França e Portugal. Porém, todas foram preliminares, sem grandes avanços com seu representante. Por outro lado, o Dinamo de Kiev acompanha a negociação entre o atleta e o Fluminense.
O clube ucraniano, inclusive, estaria disposto a oferecer uma compensação financeira ao Tricolor das Laranjeiras para ter o atacante. Afinal, o Dinamo projeta contar com o jogador na próxima janela de transferências.