Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home DESTAQUE Maradona terá coração retirado do corpo para realização de nova autópsia

Maradona terá coração retirado do corpo para realização de nova autópsia

Craque morreu no último dia 25 de novembro

Por Matheus Camargo em 01/12/2020 14:40 - Atualizado há 9 meses

Divulgação/Gimnasia La Plata

Craque morreu no último dia 25 de novembro

O coração de Diego Armando Maradona será retirado de seu corpo para que seja realizada uma nova autópsia. A intenção das autoridades é descobrir de uma vez por todas o motivo da morte do craque argentino, que morreu no dia 25 de novembro. A autópsia preliminar havia indicado três paradas cardiorrespiratórias em decorrência de uma insuficiência cardíaca aguda.

As informações foram publicadas inciialmente pelo site Data Clave, que confirmou que será retirado todo o órgão do corpo de Maradona.

O site ainda revelou que foram retiradas novas amostras de sangue e de outras partes do corpo do ex-jogador, que também teve recolhida a urina após a morte.

A análise será feita em diferentes laboratórios de Buenos Aires, já que é necessário que haja uma clareza no motivo da morte. A solicitação foi feita pelos médicos forenses responsáveis pelo caso, que chegou à polícia e levou o ex-médico de Maradona a ser investigado por homicídio culposo, já que foi acusado de negligência pela família.

O coração de Maradona, segundo o site argentino, estava com cerca de 500g, o dobro do peso de um órgão comum.

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

Exit mobile version