Lance polêmicos aconteceram no segundo tempo do jogo contra o Fortaleza e gerou críticas do Corinthians
O Corinthians saiu revoltado com a arbitragem após o empate contra o Fortaleza, em partida válida pela 24ª rodada do Brasileirão, na última quarta-feira (2). Jogando no Ceará, o time alvinegro reclama de um lance de pênalti em Gabriel e a expulsão do atacante Jô.
Em entrevista coletiva após o empate em 0 a 0, o treinador Vagner Mancini comentou sobre os dois lances e ainda revelou o que o árbitro Bráulio da Silva Machado disse sobre a possível falta de Gabriel dentro da área do Fortaleza.
“O lance da expulsão eu já vi e não vejo agressão. Assim como no lance do pênalti. Chama a atenção porque o atleta do Fortaleza erra o tempo da bola e acerta o Gabriel. A alegação do árbitro é que o Gabriel se deixou tocar, mas não tinha espaço ali. Uma arbitragem que ficou um pouco abaixo do que a gente esperava”, disse Mancini.
Na sequência, Mancini valorizou a entrega do time mesmo com um a menos. “A alma do Corinthians é jogada em campo, uma equipe que lutou e somou um ponto. Os ajustes continuam. Tenho um sistema defensivo confiável, falta ajustar um pouquinho mais do meio para frente, encontrar as peças que se encaixem, para que o Corinthians possa ter um time que esteja mais perto de vencer as partidas”, concluiu.
VEJA TAMBÉM:
Mancini justifica ausência de Boselli contra o Fortaleza, que pode voltar contra o São Paulo
Comentarista de arbitragem vê pênalti em Gabriel e opina sobre expulsão de Jô
Muricy Ramalho valoriza Mancini e afirma: “Corinthians é gigante pra pensar lá embaixo”
Andrés Sanchez provoca Mauro Cezar após eliminação do Flamengo: “O que será que vai dizer?”
“O VAR veio para nos ferrar e isso estava claro”, afirma Arnaldo Ribeiro