Manchester United x Aston Villa: onde assistir ao duelo da Premier League AO VIVO
Os Red Devils querem a liderança e encaram os Lions, que buscam entrar no G4; veja como assistir ao vivo
Os Red Devils querem a liderança e encaram os Lions, que buscam entrar no G4; veja como assistir ao vivo
Nesta sexta (1), feriado de Ano Novo, a partir das 17h00 (horário de Brasília), o Manchester United recebe o Aston Villa no estádio Old Trafford, em Manchester, na Inglaterra, em duelo que compõe a 17ª rodada do Campeonato Inglês, a Premier League.
Os Red Devils ocupam a segunda posição na tabela somando 30 pontos, três a menos que o líder Liverpool, e um acima do Everton, o quarto colocado e que fecha a zona de classificação para a Champions League. O Aston Villa vem logo atrás em quinto lugar com 26 pontos.
Pela rodada passada, o Manchester United também jogou em Old Trafford e superou o Wolverhampton por 1 x 0, enquanto os Lions empataram fora de casa em 1 x 1 com o Chelsea.
O retrospecto do confronto pela Premier League é amplamente favorável ao United, que venceu 35 vezes contra somente três triunfos do Aston Villa, mais 12 partidas que terminaram em igualdade no marcador.
O último encontro entre os dois clubes aconteceu em julho deste ano no Villa Park Stadium, em Birmingham, válido pela 34ª rodada da temporada de 2019/2020, e os donos da casa foram derrotados pelo Manchester United por 3 x 0, com gols de Bruno Fernandes, Greenwood e Paul Pogba.
Onde assistir Manchester United x Aston Villa AO VIVO
Manchester United x Aston Villa será transmitido ao vivo na TV pelo canal ESPN Brasil e na internet pelo WatchESPN.
Os canais ESPN são fechados e detém os direitos de exibição de competições internacionais no Brasil, podendo ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.
O WatchESPN é um serviço de streaming de vídeos disponível para Android, iPhone (iOS), iPad e computadores, com transmissões simultâneas dos canais ESPN, ESPN Brasil, ESPN 2 e ESPN Extra, além de conteúdo exclusivo para os assinantes.
Brasileirão: 8 técnicos estrangeiros demitidos ou que saíram de clubes em 2020 – https://t.co/R7zVB8qINr pic.twitter.com/WhAbSr2V1q
— Torcedores.com (@Torcedorescom) December 30, 2020