Home Lutas Mackenzie Dern volta ao UFC em abril para enfrentar Nina Ansaroff

Mackenzie Dern volta ao UFC em abril para enfrentar Nina Ansaroff

Noiva de Amanda Nunes será rival da brasileira-americana em abril pelo UFC, que vem de três vitórias em três lutas em 2020

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Noiva de Amanda Nunes será rival da brasileira-americana em abril pelo UFC, que vem de três vitórias em três lutas em 2020

O 2020 de Mackenzie Dern foi de muito sucesso, com três lutas e três vitórias para a brasileira nascida nos Estados Unidos. Pra que 2021 tenha o mesmo ritmo do ano que está para terminar, a especialista em jiu-jítsu já tem encontro marcado para abril.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo a ESPN americana e o Combate, Dern terá pela frente no dia 10 de abril a americana Nina Ansaroff, noiva da atual campeã dos galos e dos penas da organização Amanda Nunes. O acordo é preliminar e depende da assinatura dos contratos para que a luta seja anunciada de forma oficial.

Hannah Cifers, Randa Markos e Virna Jandiroba foram as rivais derrotadas por Mackenzie Dern no Ultimate durante o ano de 2020, sequência positiva alcançada depois de perder a invencibilidade em outubro de 2019 para outra lutadora brasileira, Amanda Ribas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A luta contra Dern será a primeira de Ansaroff desde o nascimento de Reagan Ann, a primeira filha da peso-palha com Amanda Nunes, este ocorrido em setembro. A última luta da americana foi em junho de 2019, quando foi derrotada por Tatiana Suarez.

O duelo será, assim, o de lutadoras que recentemente foram mães. A brasileira-americana também chegou a pausar sua carreira em 2018 para que sua sua primeira filha, Moa, nascesse.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

José Aldo desafia ex-campeão dos galos depois de vitória no UFC

PUBLICIDADE

‘Paraense Voador’ diz que árbitro e octógono forçaram mudança de estratégia

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC)

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial