Retorno ao Vasco? Luxemburgo ressalta carinho pelos torcedores, mas afirma: “Não recebi convite”
Uma ótima notícia!!! pic.twitter.com/i5un6GfbGG
Treinador negou que foi procurado pela diretoria do Vasco
Nas redes sociais, Luxemburgo se pronunciou sobre os rumores envolvendo um possível retorno ao Vasco. Dessa forma, após se recuperar da Covid-19 e estar liberado para voltar ao trabalho, o treinador negou que tenha sido procurado pela diretoria cruzmaltina. Mesmo assim, ele fez questão de ressaltar seu carinho pelos torcedores do clube carioca.
“Uma notícia muito boa: fiz exame hoje, estive no médico e estou 100% liberado para minhas atividades normais. É só ter cuidado, porque eu venho de uma doença muito pesada e não posso me expor muito no que for fazer. Mas estou totalmente curado“, declarou.
“Eu tenho um recado direto para a torcida do Vasco, por quem eu tenho um carinho muito grande. As notícias do Rio de Janeiro estão falando que recebi um convite do Vasco e disse ‘não’. Eu não posso recusar se eu não recebi convite. Eu tenho um carinho e respeito muito grande pelos torcedores, então gostaria que ficasse bem claro”, completou.
— Vanderlei Luxemburgo (@vluxemburgo) December 29, 2020
Com a demissão de Ricardo Sá Pinto, o Vasco procura um novo treinador para a sequência da temporada. Além de Luxemburgo, o nome de Zé Ricardo começou a ganhar força nos bastidores do time, mas nenhum anúncio oficial foi feito até o momento.
LEIA MAIS