Internado com Covid-19, Luxemburgo tem quadro estável, mas não possui previsão de alta
Situação de Luxemburgo seguirá sendo monitorada pelos médicos
Situação de Luxemburgo seguirá sendo monitorada pelos médicos
Internado no Hospital Sírio-Libanês com quadro de Covid-19, Vanderlei Luxemburgo, até o momento, não apresenta um estado clínico preocupante. Segundo boletim médico, o treinador possui situação estável, e não precisou utilizar nenhum respirador de oxigênio. Porém, ainda não existe uma previsão de alta médica.
Veja abaixo o comunicado completo:
“O senhor Vanderlei Luxemburgo da Silva deu entrada no Hospital Sírio-Libanês, dia 11 de dezembro, diagnosticado com Covid-19, com quadro moderado. Ele foi medicado e seu estado clínico é estável, sem necessidade de oxigenoterapia. O paciente deverá permanecer internado, sem previsão de alta, e está sendo acompanhado pela equipe médica coordenada pelo Prof. Dr. Esper Kallas”
Boletim médico do prof. Luxemburgo. No momento, o quadro é estável e não há previsão de alta pic.twitter.com/xByuWdM6ME
— Pedro Marques (@PedroMarques21) December 15, 2020
Anteriormente, em julho, Luxemburgo testou positivo pela primeira vez ainda quando estava trabalhando no Palmeiras. Porém, na ocasião, ele ficou assintomático, e foi liberado para voltar aos treinos depois de cumprir quarentena. Agora, por apresentar um quadro mais grave, foi necessário que uma internação fosse feita para que cuidados mais intensivos com a saúde do profissional ocorressem no Sírio Libanês.
LEIA MAIS