O Flamengo pediu para que Lincoln treinasse com o time sub-20 do Mengão, porém, o jogador desobedeceu a ordem do clube. Segundo informações do site ESPN.com, o jogador se apresentou a equipe principal por vontade própria, mas foi embora pelo clube.
Ainda de acordo com informações do site, Lincoln ainda recebeu uma advertência do Flamengo. Segundo o jornal ‘O Dia’, o atacante não gostou de ser ‘rebaixado’ a uma categoria inferior, depois de estar a três anos entre os profissionais.
Pessoas ligadas ao atleta também revelaram que Lincoln não viu sentido em ser recolocado na equipe sub-20 e, por isso se recusou a se viajar com a categoria.
Usado com frequência recentemente, Lincoln não correspondeu às expectativas e não caiu nas graças da torcida. Pelo Flamengo são 64 jogos e apenas oito gols marcados. O atacante ainda pode ser envolvido em uma negociações no final da temporada.
Depois de recusar algumas propostas pelo atacante, o Flamengo mudou de postura e deu aval na negociação de Lincoln. O jovem de 19 anos pode deixar o clube rumo ao Chipre, segundo informou o ge. Antes da definição, porém, o jogador aguarda uma possível investida do Dínamo de Kiev.
LEIA MAIS:
Brasileirão: Globo faz troca e muda jogo da TV aberta no domingo
Marinho recebe prêmio de melhor em campo e é sincero: “Não sou tão merecedor”
Diego Alves lamenta eliminação do Flamengo e revela: “O grande objetivo era jogar o Mundial”