Dirigente preferiu se esquivar e não alimentou os rumores sobre Messi
Diferentemente do que já havia feito com Cristiano Ronaldo, não descartando uma eventual investida pelo português, Leonardo mudou o tom sobre o possível interesse do PSG em Messi. Sendo assim, mesmo após Neymar externar o desejo de atuar com o argentino, o diretor de futebol afirmou que não seria ético dar força aos atuais rumores. Portanto, desconversou sobre o assunto.
“Temos que manter o respeito, ele é um jogador do Barcelona. Não tocamos (no nome) dos jogadores dos outros. Agora não é hora de pensar na janela de transferências, estamos muito felizes com o elenco que temos hoje. Temos muito respeito pelo Messi e pelo Barcelona, mas agora não é hora de falar sobre isso”, declarou ao “Canal Football Club”.
— Canal Football Club (@CanalFootClub) December 5, 2020
Segundo o jornal “Le Parisien”, Neymar entrou em contato com Messi para abordar a possibilidade do camisa 10 do Barcelona ser contratado. Porém, o dirigente rechaçou o negócio na última janela, já que não haveria condições financeiras de fechar o negócio. Portanto, a expectativa fica por conta de uma investida ocorrer no meio de 2021.
LEIA MAIS