Jovem talento do Peixe fez duras críticas aos jornalistas que não acreditaram no clube
Destaque na classificação do Santos às semifinais da Copa Libertadores da América, o jovem Kaio Jorge voltou a criticar à imprensa. Em participação no programa “Seleção Sportv”, o atacante do Peixe desabafou e repetiu a postura da entrevista pós-jogo na Vila Belmiro, e pediu mais respeito com a camisa do alvinegro praiano.
“Na hora do meu gol, que eu falei ‘Aqui não!’, foi mais para ter um pouco mais de respeito pela nossa camisa e mostrar a grandeza do clube. No meu ponto de vista, achei que faltou respeito da imprensa. Respeito a opinião de cada um, mas sempre que falam do Santos soltam uma graça, fala isso, fala aquilo. Só pedi naquele momento que respeitasse um pouco mais essa instituição, que é gigante”, desabafou o atacante.
A postura extremamente ofensiva do Santos diante do Grêmio foi o grande marco na goleada santista na última quarta. Questionado sobre a estratégia da equipe, Kaio Jorge rasgou elogios ao técnico Cuca e revelou pedido do treinador. A joia santista também afirmou que o elenco está confiante na possibilidade de ser campeão da Libertadores.
“O Cuca já vinha planejando esse Santos agressivo, para frente, porque a gente sabia que o time do Grêmio gosta bastante de ficar com a bola, e, se a gente desse o espaço, eles acabariam fazendo o gol. Então, a gente foi para cima, marcou forte e logo no início do jogo apareceu a primeira oportunidade”, afirmou Kaio Jorge.
“Todas as possibilidades possíveis. Ninguém acreditava que o clube pudesse chegar até aqui. A gente é um grupo muito unido, sem vaidade e estamos confiantes sim. A gente tem tudo para chegar na final e ser campeão”, declarou o jovem atacante.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
LEIA MAIS
Fim do ‘Ramonismo’ no CRB: técnico ex-Vasco é demitido com apenas 29,62% de aproveitamento
Caso Cueva: FIFA condena e Santos receberá R$ 37,6 milhões do Pachuca-MEX
Em despedida do Grupo Globo, Muricy agradece emissora e afirma; “Difícil falar não para o São Paulo”