PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Lutas José Aldo descarta deixar categoria dos galos mesmo com nova derrota

José Aldo descarta deixar categoria dos galos mesmo com nova derrota

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Ex-campeão dos penas do UFC, manauara encara Marlon Vera por primeira vitória na divisão

Neste sábado (19), José Aldo será uma das atrações do último evento do UFC no ano de 2020. O brasileiro encara Marlon Vera em busca de sua primeira vitória no peso-galo, em que ainda não saboreou o gosto de vencer.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O ex-campeão dos penas perdeu as duas lutas que fez na divisão até 61kg, para o compatriota Marlon Moraes e o russo Petr Yan, na decisão do cinturão vago da categoria. Em entrevista ao Combate, o manauara declarou que não mudará novamente de categoria mesmo se sofrer uma terceira derrota nas mãos do equatoriano.

“Sobre a primeira luta que fiz, eu ganhei claramente, não tem discussão. Todo mundo deu a minha vitória. No (site) Sherdog, lá colocaram ‘derrota’, mas não vejo assim. Na outra luta, lutei pelo cinturão, almejei grande e acertei grande, isso faz parte. Fiz uma grande luta conta o Petr. Hoje em dia, não me vejo voltando aos penas. Com tudo o que possa acontecer, estou muito feliz nos galos, me sentindo forte. Não passa pela minha cabeça mudar de novo e subir para os penas”, disse Aldo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vindo de derrota em luta por cinturão, José Aldo não coloca voltar a lutar por título como prioridade em caso de vitória sobre Vera. A prioridade do brasileiro é de vencer e se estabelecer de vez como uma das forças da divisão.

“Não me vejo ganhando e falando em cinturão ou coisa do tipo. Isso não está na minha mente, tenho é que vencer, fiz minha carreira em cima de vitórias e é isso que tenho que estar fazendo, sempre vencendo. Desde que entrei no esporte, sempre estarei procurando isso. Não coloco nenhuma expectativa de lutar pelo cinturão, tenho que vencer, vencer e vencer. E lá na frente ver o que vou conseguir”, declarou.

LEIA MAIS

Yoel Romero revela ‘supresa’ com negociação que lhe tirou do UFC

PUBLICIDADE

CAS bane Rússia por dois anos de competições internacionais

PUBLICIDADE

(Crédito da foto : Divulgação/Facebook UFC Brasil)

Better Collective