Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Lutas José Aldo desafia ex-campeão dos galos depois de vitória no UFC

José Aldo desafia ex-campeão dos galos depois de vitória no UFC

Brasileiro conquistou primeira vitória no peso-galo ao derrotar Marlon Vera no último sábado (19)

Por Victor Martins em 20/12/2020 13:53 - Atualizado há 4 anos

Divulgação/Facebook UFC Brasil

Brasileiro conquistou primeira vitória no peso-galo ao derrotar Marlon Vera no último sábado (19)

José Aldo conseguiu, enfim, vencer entre os galos no UFC ao fazer uma luta dominante com Marlon Vera e vencer na decisão dos juízes. E o manauara já até sabe contra quem espera que seu próximo desafio seja.

Logo após a luta, o brasileiro pediu para enfrentar o ex-campeão da divisão dos galos, T.J. Dillashaw. Na entrevista coletiva após o UFC Vegas 17, Aldo falou mais sobre o desafio ao lutador, que recentemente passou por uma punição por doping.

“Não tenho nada contra o Dillashaw. Só quero fazer grandes lutas e que os fãs gostem. O T.J. foi um grande campeão e acho que essa luta faz sentido em todas as contas”, disse José Aldo.

A vitória sobre Vera acabou impedindo o brasileiro de chegar a três vitórias em três lutas na categoria para qual está lutando no Ultimate. Mirar um rival como o ex-campeão da categoria pode colocar Aldo novamente no caminho de disputar o cinturão da divisão, ao qual o manauara foi derrotado em duelo com Petr Yan.

“Depois de cada luta, eu converso com o Dedé (Pederneiras, treinador) e a gente sempre fala sobre o futuro. Ele sempre me fala que um dia serei campeão do UFC novamente”, comentou.

Dillashaw responde desafio de Aldo no Twitter

T.J. Dillashaw rapidamente tomou ciência do ‘pedido’ de José Aldo e foi até o Twitter para responder e até fazer pouco caso do desafio do brasileiro.

“Parece que todo mundo quer me desafiar. Mas, claro, que é porque esse é o meu cinturão”, postou o ex-campeão, com um emoji demonstrando sono de tais desafios

LEIA MAIS

UFC Vegas 17: Confira todos os resultados do último evento de 2020

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook UFC Brasil)

Exit mobile version