PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Jornalista do SBT “fura” Conmebol e anuncia data de jogo do Palmeiras na Libertadores

Jornalista do SBT “fura” Conmebol e anuncia data de jogo do Palmeiras na Libertadores

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Palmeiras enfrenta o Libertad, no Paraguai, nas quartas de final da Libertadores

A expectativa do torcedor do Palmeiras pela definição da data e horário do primeiro jogo contra o Libertad pelas quartas de final da Copa Libertadores terminou. O narrador Téo José, do SBT, canal que transmite a competição em TV aberta, anunciou que a partida será nesta terça-feira (8), às 21h30 (horário de Brasília), com exibição na emissora paulista..

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jornalista “furou” a Conmebol, entidade que organiza a competição e que ainda não divulgou oficialmente as datas e horários da próxima fase.

Alô torcida que canta e vibra, terça feira estaremos juntos no SBT“, escreveu Téo José em seu perfil na rede social Twitter.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Questionado sobre o horário da partida, Téo respondeu: “Horário de sempre“. Ou seja, às 21h30 (de Brasília), horário que a emissora paulista tem exibido seus jogos na Libertadores.

https://twitter.com/teojose/status/1334591600824029184?s=20

Téo José foi também criticado por um torcedor que preferia ver o jogo Santos x Grêmio, mas explicou o motivo do SBT não escolher a partida entre os times brasileiros.

PUBLICIDADE

O Grêmio joga quinta e domingo. Não pode jogar terça“, explicou, falando sobre os próximos confrontos do time gaúcho contra Guaraní, pela Libertadores, nesta quinta (3), e diante do Vasco, pelo Brasileirão, no domingo (6).

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Better Collective