Jorge Jesus usa passagem pelo Brasil como exemplo e diz: “Não sei o que é machismo”
Treinador do Benfica se envolveu em polêmica após a rodada do Campeonato Português nesta semana. Veja o que Jorge Jesus falou!
Após ser criticado por uma resposta machista na última segunda-feira (30), o treinador Jorge Jesus se defendeu nesta quarta-feira (2). Durante entrevista coletiva, o ex-comandante do Flamengo afirmou que não sabe o que é machismo e disse que “essa carapuça não entra em mim”.
“Ainda bem que perguntou sobre isso. São injustas (as acusações). Respondi a um jornalista, não respondi se é branco, preto, senhora ou cavalheiro. Respondi que não estava de acordo com a pergunta. Não sei o que é machismo. Estive no Brasil e lá muito mais jornalistas. Essa carapuça não entra em mim, mas sei que as sociedades são muito mais mascaradas. Essa é uma notícia mais mascarada”, afirmou Jorge Jesus.
ENTENDA A POLÊMICA COM JORGE JESUS
Após a vitória do Benfica de virada contra o Marítimo, o ex-treinador do Flamengo foi questionado sobre a qualidade de jogo de sua equipe. A resposta que gerou as críticas foram: “Não tenho a mesma opinião que você. Também é natural que você não saiba o que é muita qualidade sobre futebol, não é?”.
VEJA TAMBÉM:
Petkovic faz duras críticas a Rogério Ceni após eliminação do Flamengo
Mauro Cezar responde Andrés Sanchez após provocação em derrota do Flamengo