Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Outros Esportes Técnico do Lightining, Jon Cooper fala sobre aparecer em público com a Stanley Cup: “É como se estivesse andando com Mick Jagger”

Técnico do Lightining, Jon Cooper fala sobre aparecer em público com a Stanley Cup: “É como se estivesse andando com Mick Jagger”

De acordo com Jon Cooper, head coach do Tampa Bay Lighting, atual vencedor da Stanley Cup, aparecer com a taça é “andar com Mick Jagger”

Por Willian Ferreira em 24/12/2020 21:04 - Atualizado há 4 anos

Twitter/Reprodução

De acordo com Jon Cooper, head coach do Tampa Bay Lighting, atual vencedor da Stanley Cup, aparecer com a taça é “andar com Mick Jagger”

A Stanley Cup é uma das taças mais icônicas do esporte mundial. Concedida ao campeão da temporada da National Hockey League (NHL), ela tem características que a tornam ainda mais especial. Uma delas, de acordo com Jon Cooper, um dos atuais detentores do troféu, está na atenção que ela atrai. Em entrevista ao podcast Two-Man Advantage, o head coach do Tampa Bay Lighting, atual campeão da liga, falou a respeito.

De acordo com a tradição da NHL, a franquia vencedora da Stanley Cup pode fazer usá-la como bem entender. É natural ver atletas levando a taça para, por exemplo, ir ao shopping ou colocá-la na mesa para fazer uma refeição. E, de acordo com Jon Cooper, ela chama muita atenção, como não poderia deixar de ser. “Como é a sensação? Sendo sincero, ninguém quer ver o Jon Cooper, mas quando você está com o troféu a seu lado, é como se estivesse andando com Mick Jagger”, riu o técnico.

Sobre a sensação de conquistar o título, Jon Cooper falou sobre satisfação e orgulho. “Às vezes, estamos só a minha família e você olha para a Stanley Cup e dá aquele sentimento de trabalho realizado, de fazer parte da história. Você olha os nomes que estão gravados e lembra das pessoas que a conquistaram, é algo que volta a mais de 100 anos de história”, finalizou o head coach.

LEIA MAIS
Chamado de “bonitão” por companheiro, experiente quarterback da NFL afirma: “Ainda tenho gasolina no tanque e posso fazer muito mais”
Torcedor que usou laser para atrapalhar Tom Brady na NFL é condenado a pagar multa e jamais entrará em estádio novamente
Nike cancela lançamento de tênis que tinha bandeira dos EUA ligada à segregação racial após protesto de ex-jogador da NFL

Exit mobile version