Houston aportou o armador há menos de um mês, na tentativa de convencer Harden a permanecer
Em meio a free agency, Harden estava notoriamente insatisfeito, visto a eliminação durante os playoffs da última temporada para o Lakers, eventual campeão. Entretanto, a equipe esteve próximo do título há pouco tempo. Dado o insucesso nas últimas a temporadas, o super astro não está disposto a mergulhar em outra onda de mudanças.
Sem Mike D’Antoni e Daryl Morey, ambas figuras centrais dos últimos anos, Houston deu sinais de reconstrução. Westbrook e Harden insatisfeitos, staff técnica renovada e possíveis problemas com doações políticas do dono foram alguns dos ingredientes para o anticlímax da equipe. Apesar disso, Rafael Stone, novo general manager, aparentava estar disposto a recomeçar a temporada com Westbrook e “Barba”. Entretanto, visto que Harden, supostamente, preferia jogar com John Wall, Houston realizou a troca.
Contudo, Harden não se apresentou na data correta para o training camp. Foram ao menos 2 dias em que o super astro foi visto em boates. Primeiramente, durante o aniversário do rapper Lil Baby, e, em seguida, em Las Vegas. Apesar disso, James Harden já está em Houston, cumprindo com protocolo de COVID-19. Além disso, o ala-armador esteve treinando com P.J Tucker, que, apesar de ter faltado o começo dos treinos, está sendo lidado com cuidado, visto que é um ala-pivô experiente de 35 anos. Mas é necessário pontuar que P.J Tucker também não está feliz com sua situação contratual, dado que Houston ainda não o procurou para renovar seu contrato.
Harde, no entanto, não mudará de opinião, apesar da chegada de John Wall. Ele segue desejando ser trocado para um contender. Houston demanda, no mínimo, uma jovem estrela. Heat, Sixers e Nets são algumas das equipes mais ligadas a uma possível chegada de Harden.
LEIA MAIS:
JAMES HARDEN É VISTO EM BOATES E NÃO TREINA PELO SEGUNDO DIA SEGUIDO
DWIGHT HOWARD DÁ CALOTE EM MULHERES QUE CUIDAVAM DE SUA COLEÇÃO DE JIBOIAS E É PROCESSADO