Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Jogador do Botafogo vira suspeito em caso de atropelamento com morte

Jogador do Botafogo vira suspeito em caso de atropelamento com morte

Lateral Marcinho é investigado pela polícia por atropelamento de casal no Rio de Janeiro, que terminou com morte

Por Victor Martins em 31/12/2020 18:16 - Atualizado há 4 anos

Marcinho.Treino do Botafogo no Estadio Nilton Santos. 08 de Janeiro de 2020, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. rImagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.

Lateral Marcinho é investigado pela polícia por atropelamento de casal no Rio de Janeiro, que terminou com morte

Prestes a encerrar seu contrato com o Botafogo, o lateral-direito Marcinho pode ver seu nome envolvido em caso de polícia. Segundo a revista Época e o Globoesporte.com, o jogador é suspeito de ter atropelado um casal no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Atropelamento este que terminou em morte.

Segundo o relato da revista e do portal, o caso aconteceu na noite desta quarta-feira (30) na Avenida Sernambetiba (Lúcio Costa), na altura do número 17.170. Um casal de professores, Maria Cristina José Soares e Alexandre Silva de Lima, atravessava a avenida até que um Mini Cooper, que seria do jogador, cometeu o atropelamento.

Lima acabou morrendo no local enquanto Maria Cristina foi levada ao hospital, com ferimentos graves. O motorista do carro, ainda não identificado, deixou o local sem prestar socorro às vítimas. O caso foi registrado no 16ª DP, na Barra da Tijuca. em boletim de ocorrência e assumido pelo delegado Allan Luxardo, titular da 42ª DP, do Recreio.

Segundo o relato de Luxardo, o Mini Cooper foi encontrado na Rua Hermes de Lima, também no Recreio, sendo periciado pela polícia e rebocado pela seguradora para  a casa do pai do lateral do Botafogo. A casa de Marcinho passou por busca e o jogador ainda não foi encontrado pelos policiais para esclarecer um possível envolvimento no caso.

“Estamos apurando se era o Marcinho ou não que estava dirigindo o carro. Espero que ele seja ouvido ainda hoje. A princípio, ele era o condutor, não há testemunhas”, comentou Luxardo.

O advogado dos professores, Márcio Albuquerque, afirmou que Maria Cristiana teve que passar por cirurgia depois de fraturar as duas pernas e sem previsão de alta. Tanto o jogador, cujo contrato com o Botafogo se encerra nesta quinta-feira (31) como o clube, que não deve mais contar com o atleta, se pronunciaram sobre o caso.

LEIA MAIS

Botafogo: Equipe de transição pede revisão de contratos do clube

(Foto: Vitor Silva/Botafogo)

Exit mobile version