PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Jogador do Botafogo vira suspeito em caso de atropelamento com morte

Jogador do Botafogo vira suspeito em caso de atropelamento com morte

Por Victor Martins em 31/12/2020 18:16 - Atualizado há 4 anos

Marcinho.Treino do Botafogo no Estadio Nilton Santos. 08 de Janeiro de 2020, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. rImagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.

Lateral Marcinho é investigado pela polícia por atropelamento de casal no Rio de Janeiro, que terminou com morte

Prestes a encerrar seu contrato com o Botafogo, o lateral-direito Marcinho pode ver seu nome envolvido em caso de polícia. Segundo a revista Época e o Globoesporte.com, o jogador é suspeito de ter atropelado um casal no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Atropelamento este que terminou em morte.

Segundo o relato da revista e do portal, o caso aconteceu na noite desta quarta-feira (30) na Avenida Sernambetiba (Lúcio Costa), na altura do número 17.170. Um casal de professores, Maria Cristina José Soares e Alexandre Silva de Lima, atravessava a avenida até que um Mini Cooper, que seria do jogador, cometeu o atropelamento.

Lima acabou morrendo no local enquanto Maria Cristina foi levada ao hospital, com ferimentos graves. O motorista do carro, ainda não identificado, deixou o local sem prestar socorro às vítimas. O caso foi registrado no 16ª DP, na Barra da Tijuca. em boletim de ocorrência e assumido pelo delegado Allan Luxardo, titular da 42ª DP, do Recreio.

Segundo o relato de Luxardo, o Mini Cooper foi encontrado na Rua Hermes de Lima, também no Recreio, sendo periciado pela polícia e rebocado pela seguradora para  a casa do pai do lateral do Botafogo. A casa de Marcinho passou por busca e o jogador ainda não foi encontrado pelos policiais para esclarecer um possível envolvimento no caso.

“Estamos apurando se era o Marcinho ou não que estava dirigindo o carro. Espero que ele seja ouvido ainda hoje. A princípio, ele era o condutor, não há testemunhas”, comentou Luxardo.

O advogado dos professores, Márcio Albuquerque, afirmou que Maria Cristiana teve que passar por cirurgia depois de fraturar as duas pernas e sem previsão de alta. Tanto o jogador, cujo contrato com o Botafogo se encerra nesta quinta-feira (31) como o clube, que não deve mais contar com o atleta, se pronunciaram sobre o caso.

LEIA MAIS

Botafogo: Equipe de transição pede revisão de contratos do clube

(Foto: Vitor Silva/Botafogo)

Exit mobile version