Jesus relembra volta por cima de Gabigol após passagem apagada no Benfica: “Nem aquecia o banco”
Treinador português comandou Gabigol durante sua passagem no Flamengo
Treinador português comandou Gabigol durante sua passagem no Flamengo
Em entrevista coletiva, Jorge Jesus foi questionado sobre jogadores que não rendem no Benfica. Sendo assim, o treinador lembrou o caso de Gabigol, que não conseguiu ter sequência no clube e acabou retornando ao Brasil. Dessa forma, o ‘Mister’ trabalhou com o atacante no Flamengo, e rasgou elogios para o jogador, minimizando a falta de sucesso nos Encarnados.
“Muitas vezes se contrata jogadores que não correspondem e saem jogadores que não estão bem e vão para outros clubes e jogam no topo. Posso dar o exemplo de um. Saiu daqui, nem jogava e nem aquecia o banco. Chegou ao Brasil e partiu tudo porque é um jogador acima da média. Se chama Gabigol. É isso. Nada é igual”, declarou.
“Nenhum jogador tem luz verde para sair em janeiro, mas o mercado manda. Jogadores entram, saem. Hoje há uma ideia de que os jogadores possam querer mudar a sua época e são interesses das duas partes. Os jogadores têm interesses individuais. O clube tem interesses coletivos e as duas partes têm situações que vão defender“, completou.
Sob o comando de Jorge Jesus, Gabigol foi o artilheiro do Brasileirão e da Libertadores. Diante disso, os dois desenvolveram uma relação de “pai e filho”, algo que já foi evidenciado pelo camisa 9 em algumas oportunidades.
LEIA MAIS