Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Novidades Sonho do Palmeiras, Hulk se despede do Shangai SIPG: “Fui acolhido com muito carinho”

Sonho do Palmeiras, Hulk se despede do Shangai SIPG: “Fui acolhido com muito carinho”

Como não renovou com o clube chinês, Hulk está livre no mercado

Por Bruno Romão em 07/12/2020 11:59 - Atualizado há 4 anos

Divulgação/Shangai SIPG

Como não renovou com o clube chinês, Hulk está livre no mercado

Após mais de quatro anos, Hulk se despediu do Shangai SIPG. Contratado para ser uma das principais estrelas do time, o brasileiro foi importante em conquistas importantes do clube, mas decidiu encerrar sua trajetória no final de 2020. Sendo assim, ele está livre no mercado e deve analisar propostas, já que ainda é um nome bastante valorizado no mercado.

Diante disso, o atacante pode retornar ao futebol europeu. Rumores apontam que Porto e Zenit estão interessados no retorno do atleta. Além disso, mercados como a MLS e o mundo árabe, que podem oferecer grandes quantias, também tem chances de ser o destino de Hulk. Já o Palmeiras, equipe pelo qual o jogador torce, “corre por fora” na disputa. Isso porque uma volta ao Brasil iria ocorrer apenas pela vontade específica do atacante.

“Hoje um dia tão importante quanto ao que me apresentei, dia de despedir-me do Shanghai SIPG, time que fui acolhido com muito carinho. Nesses mais de 4 anos sou muito grato aos torcedores que me receberam muito bem. À diretoria e aos jogadores o meu muito obrigado por compartilhar tantos anos de trabalho e dedicação. Juntos tivemos inúmeras conquistas como a Superliga e a Supercopa, mas também tivemos momentos de superação onde confiávamos uns nos outros, com muita união e vontade de vencer. Como sempre fiz em minha carreira saio deixando muitos amigos. Sigo minha trajetória, com uma bagagem profissional a qual muito me orgulho!
Meu agradecimento de todo coração a família Shanghai SIPG!”, escreveu.

LEIA MAIS

Mercado da bola: Na mira do Palmeiras, Hulk rechaça primeira oferta do Porto, diz site

Exit mobile version