Gustavo Villani foi mais um a sair da escala
A crise de Covid-19 pela qual passa o Esporte do Grupo Globo fez com que a equipe de narradores da emissora sofresse uma lista importante de desfalques nos últimos dias.
Já sem Galvão Bueno, Milton Leite e Jota Júnior, os três mais experientes e em grupo de risco da Covid-19, que estão fora dos estúdios desde o início da pandemia por protocolo interno e só voltam com a aplicação da vacina, a Globo agora perdeu também três importantes nomes infectados com o novo coronavírus.
Eduardo Moreno, Luiz Carlos Junior e agora Gustavo Villani contraíram a doença e estão afastados do trabalho após o teste de PCR dar positivo. Os três, porém, estão assintomáticos e tem refeito os exames para retornarem aos estúdios quando apresentarem o resultado negativo.
Villani estava escalado para comandar Fortaleza x Corinthians, no Premiere, na última quarta-feira (2) e o clássico entre o Botafogo x Flamengo, no fim de semana, mas acabou substituído às pressas. Na quarta, seu lugar foi ocupado por Julio de Oliveira, já no fim de semana quem narra o clássico é Jader Rocha.