Recorde do Brasileirão, Caso Gerson, mãe do Ronaldinho e mais: veja as notícias de segunda (21)
Volante do Flamengo denunciará caso de racismo em jogo do Brasileirão. Além disso, mãe de Ronaldinho é internada com Covid-19
O torcedor de futebol teve um dia movimentado nesta segunda-feira (21). Com novidades envolvendo o caso de racismo com o volante Gerson, do Flamengo, o dia foi marcado também por possibilidade de recorde no Brasileirão e a mãe de Ronaldinho internada com o vírus. Confira o resumo de notícias!
MÃE DE RONALDINHO É INTERNADA APÓS PEGAR COVID-19
“Queridos amigos, minha mãe está com Covid e estamos na luta para que ela se recupere logo. Ela está no centro de tratamento intensivo, recebendo todos os cuidados. Agradeço desde já as orações, as energias positivas e o carinho de sempre. Força, mãe“, escreveu Ronaldinho nas redes sociais.
GERSON IRÁ DENUNCIAR CASO DE RACISMO EM DELEGACIA, AFIRMA DIRIGENTE
“O Flamengo quer prestar todo o auxílio nessa situação totalmente desagradável. O Gerson não vai ficar sozinho. Entramos em contato com a delegacia de crimes raciais e estamos marcando de ir com o atleta por volta de 12h para que ele faça a representação de injúria racial“, declarou o vice do Flamengo.
BRASILEIRÃO PODE BATER RECORDE DE DEMISSÕES DE TREINADOR
O Brasileirão chegou a 22ª troca de treinador em 26 rodadas nesta temporada. A última foi a demissão de Mano Menezes no Bahia após ser goleado pelo Flamengo com um jogador a mais e caso de racismo com o atleta Gerson no estádio do Maracanã.
FIFA EXALTA BRUNO HENRIQUE EM TÍTULO DO LIVERPOOL CONTRA O FLAMENGO
“O Liverpool venceu o Barcelona por 4-0, o Bayern de Munique por 3-1 fora (de casa) e teve um trabalho fácil contra vários gigantes da Premier League em 2019, mas o Flamengo lhes deu um grande teste na final do Mundial de Clubes há um ano atrás. O número 27 (do Flamengo) impressionou o mundo. Bruno Henrique foi magnífico no Qatar em 2019″, escreveu a Fifa.
BENJA APONTA FAVORITOS DO CAMPEONATO BRASILEIRO E DA COPA DO BRASIL
“Se o Tricolor vencer os dois campeonatos, o Diniz vai soltar o maior ‘chupa’ da história do futebol brasileiro. Quando ele gritar ‘chupa’, vai ecoar até a estratosfera. Tudo isso porque, quando foi escolhido como técnico do time, recebeu uma enxurrada de críticas. Agora, imagina só se o cara ganhar tudo”, disse.