Gerson vai registrar oficialmente representação de injúria racial
Em entrevista ao programa “Redação SporTV“, Rodrigo Dunshee revelou que Gerson irá denunciar o caso de racismo sofrido em Flamengo x Bahia de forma oficial. Sendo assim, a denúncia do meia será registrada na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância. Portanto, as autoridades responsáveis vão avaliar os rumos da acusação contra Ramírez.
“O Flamengo quer prestar todo o auxílio nessa situação totalmente desagradável. O Gerson não vai ficar sozinho. Entramos em contato com a delegacia de crimes raciais e estamos marcando de ir com o atleta por volta de 12h para que ele faça a representação de injúria racial“, declarou.
Assim como divulgou no Twitter, o vice-presidente geral e jurídico do Flamengo deixou claro que Mano Menezes também será denunciado no STJD. Portanto, o dirigente ainda lembrou o caso ocorrido na Champions League, em que os atletas de PSG e Istanbul Basaksehir deixaram o campo depois do quarto árbitro praticar racismo contra um membro da comissão técnica do clube turco.
“O Flamengo vai dar entrada no STJD com uma representação contra o Ramires e também contra o Mano Menezes. Na nossa ótica, no momento em que o técnico é comunicado que houve a injúria, ele não deveria ter falado mais nada a respeito. Por muito menos os jogadores do PSG saíram de campo. Nesse caso agora foi uma ofensa direta. Mano se mostra desconectado dos novos tempos“, completou.
LEIA MAIS