Galvão detona invasão no Vasco e fala sobre Sá Pinto: “Se tiver o mínimo de vergonha na cara, pega o avião vai embora”
Narrador do Grupo Globo fez duras críticas a episódio ocorrido no treinamento do Cruzmaltino
Narrador do Grupo Globo fez duras críticas a episódio ocorrido no treinamento do Cruzmaltino
Principal narrador do Grupo Globo, Galvão Bueno se revoltou com a invasão de torcedores no Centro de Treinamento do Vasco da Gama. Em participação no programa Seleção Sportv, o jornalista fez duras críticas a direção do clube e mandou um recado para o técnico Ricardo Sá Pinto.
“Isso explica a situação do Vasco. Alguém permitiu que essas pessoas entrassem. E a pessoa que permitiu que isso acontecesse não pode mais trabalhar com futebol. O técnico português, com a cultura que tem, se tiver o mínimo de vergonha na cara, pega o avião e vai embora”, declarou Galvão.
“Tem que achar o responsável por isso. Quem é o indivíduo que abriu as portas e permitiu que isso acontecesse? Se for diretor, não pode mais ser. É presidente? não pode mais ser, pede as contas. Não dá para aceitar que torcedores invadam o ambiente de trabalho dos jogador para cobrarem deste jeito”, acrescentou o narrador.
No treino da última quinta-feira (10) membros de organizadas do Vasco da Gama invadiram o CT do clube e cobraram os jogadores durante o treinamento do clube. Na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Cruzmaltino soma 24 pontos em 23 jogos.
No próximo domingo (13) o Vasco terá o Clássico dos Gigantes diante do Fluminense, às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio São Januário, em partida válida pela 25ª rodada do Brasileirão.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
LEIA MAIS
Revoltados com a demissão dos Canais Disney, jornalistas devem ir à justiça; entenda o caso
Em ótima fase, Diego Souza supera marca de Everton Cebolinha na artilharia do Grêmio