Jovem do Palmeiras pontuou importância do treinador no atual momento do clube
Em entrevista ao programa “Fox Sports Rádio”, Gabriel Menino analisou a atual fase do Palmeiras. Mesmo com o time garantindo presença nas semifinais da Libertadores e Copa do Brasil, além de estar no G-4 do Brasileirão, o volante acredita que é preciso não se empolgar com os bons resultados. Sendo assim, em sua visão, é importante manter a humildade e manter “os pés no chão”.
“Cada jogo é diferente, independente do adversário, vamos jogar como Palmeiras, essa camisa é grande. Nenhum jogo foi fácil, nós tornamos algo fácil. É jogo por jogo, subir escada por escada. Não adianta pensar em final se antes tem a semifinal. Estamos com a cabeça no lugar, todos querem ganhar do Palmeiras, então vamos procurar dar o melhor”, declarou.
Além disso, o camisa 25 valorizou o aprendizado que vem tendo com Abel Ferreira. Dessa forma, o português vem ajudando na evolução do jovem atleta, que busca aprimorar ainda mais sua polivalência dentro de campo.
“O Abel é diferente, é um treinador diferente, não que o Luxemburgo não seja, mas as ideias e planos são diferentes e estão me ajudando. Eu converso muito com ele nos treinos, ele me dá dicas pois foi lateral, falou que tenho potencial e muito a aprender. É um cara fantástico, compro as ideias dele. Ele pega um dia antes, ou mesmo no dia do jogo, e conversa com cada um, explica o que tem que fazer, então entramos em campo e fazemos o que ele pede”, completou.
LEIA MAIS