Gabriel Jesus testa positivo para coronavírus, oficializa Manchester City
Além do atacante brasileiro, outro três profissionais do clube inglês também estão infectados
Além do atacante brasileiro, outro três profissionais do clube inglês também estão infectados
O atacante Gabriel Jesus recebeu uma notícia desagradável nesta sexta-feira (25), em pleno dia de Natal. O brasileiro testou positivo para o novo coronavírus. Além dele, o lateral-direito Kyle Walker e dois integrantes da comissão técnica do Manchester City também estão infectados, conforme oficializou o clube inglês.
Nesse sentido, todos eles terão que passar o resto de 2020 em isolamento social e vão desfalcar os Citzens em pelo menos três jogos do Campeonato Inglês.
O primeiro duelo da lista ocorre neste sábado (26), diante do Newcastle, às 17h (horário de Brasília). Os outros jogos são contra Everton e Chelsea, dois times que figuram entre os cinco melhores da competição nacional.
Gabriel Jesus e companhia vão ficar pendentes de liberação para atuar na semifinal da Copa da Liga inglês, diante do Manchester United.
A infecção ocorre, justamente, pouco tempo depois do brasileiro quebrar um tabu. Gabriel Jesus não marcava há oito jogos.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Ele balançou as redes na goleada por 4 a 1 sobre o Arsenal, na terça-feira (22), em jogo válido pela Copa da Liga Inglesa.
Manchester City oficializa casos de coronavírus:
NEWS | City duo test positive for COVID-19.
🔷 #ManCity | https://t.co/axa0klD5rehttps://t.co/ZOj5A8TH8Y
— Manchester City (@ManCity) December 25, 2020
Leia também:
Gabriel Jesus destaca importância de Neymar na Seleção: “é uma liderança”