Fox Sports segue com desligamentos e demite mais seis profissionais, diz colunista
Saídas de profissionais estão se intensificando no Fox Sports
Segundo o colunista Flavio Ricco, do “R7”, o Fox Sports realizou mais seis demissões nesta quinta-feira (3). Sendo assim, os repórteres André Cavalcante, Fernando Caetano, Bruna Carvalho, Álvaro Loureiro, Flávio Winick e Diego Bertozzi não fazem mais parte do quadro de funcionários da empresa. Os desligamentos vem fazendo parte de um alinhamento que foi decidido pela Disney.
Anteriormente, Marcio Moron, gerente geral, Paula Young, diretora artística, e Luis Santos, vice-presidente de engenharia, já haviam feito parte do “desmanche”. Dessa forma, as mudanças internas podem seguir ocorrendo até o final de 2020. Portanto, a emissora deve passar por um processo de renovação para o próximo ano.
“Nosso pilar de esportes está passando por um processo de transformação para oferecer um conteúdo ainda mais variado e qualificado para a audiência do Brasil. A reformulação faz parte do planejamento da Companhia que seguirá investindo em sua programação esportiva, contando com um extenso portfólio de direitos, além de uma equipe de jornalismo referência junto aos fãs de esportes”, justificou a Disney em suas primeiras três demissões.
Enquanto isso, nomes de peso do canal, como Benjamin Back, ainda possuem futuro indefinido. Atualmente, o apresentador se divide entre o Fox Sports e o SBT, onde apresenta o programa “Arena SBT”, que conta com Maurício Borges, Emerson Sheik e Cicinho na bancada.
LEIA MAIS