Aposentado, Kaká quer voltar a trabalhar com o futebol e não descarta atuar no Brasil
Kaká foi entrevistado pelo programa Resenha ESPN, que vai ao ar nesta sexta-feira, 4, às 22hrs. No bate papo, o jogador revelou estar tentando voltar ao meio do futebol, porém, fora de campo.
“Fiz um curso de negócios no futebol em Havard, um de gestão esportiva aqui da FGV com a Fifa e agora estou fazendo um curso de gestão da Uefa, que é só para ex-jogadores. É para o ex-atleta entender que tem um leque de opções dentro do futebol que você pode escolher como carreira. Está me ajudando bastante”, disse.
O jogador também foi questionado sobre qual local seria o ideal para começar. Kaká vê a Europa como lugar ‘ideal’ já que o os principais campeonatos estão no velho continente.
“O ideal para mim, o que eu gostaria mesmo seria começar na Europa, começar no Milan, onde eu cheguei… o mundo do futebol está rodando ali, Champions League, Europa League, esse meio realmente seria o ideal para mim”, afirmou.
Mesmo sabendo que a Europa seria o ideal, Kaká disse ter prioridades familiares e que não quer ficar longe dos filhos, que moram no Brasil. Por isso, o jogador também estuda a possibilidade de voltar a trabalhar com o futebol por aqui.
“Só que hoje eu não tenho a possibilidade de ficar longe dos meus filhos, que moram aqui no Brasil. Então eu tenho e quero ter essa prioridade de ficar perto deles. Assim, a opção seria alguma coisa aqui no Brasil, começar trabalhando dessa forma.”, finalizou.
LEIA MAIS:
Brasileirão: Globo faz troca e muda jogo da TV aberta no domingo
Marinho recebe prêmio de melhor em campo e é sincero: “Não sou tão merecedor”
Diego Alves lamenta eliminação do Flamengo e revela: “O grande objetivo era jogar o Mundial”