Sem acordo, Flamengo decide não renovar contrato do goleiro Diego Alves
Flamengo vinha desde o começa da temporada tentando chegar a um acordo com o estafe do experiente atleta
Flamengo vinha desde o começa da temporada tentando chegar a um acordo com o estafe do experiente atleta
A passagem do goleiro Diego Alves no Flamengo vai terminar no próximo dia 31 de dezembro, quando acaba o contrato do jogador de 35 anos. O clube deu fim às negociações para renovação do vínculo após não conseguir chegar a um acordo com o estafe do arqueiro.
De acordo com o canal do Venê Casagrande, no YouTube, o Rubro-Negro desistiu de buscar a renovação com o experiente goleiro, titular nas conquistas do Brasileirão e da Copa Libertadores do ano passado, por causa da readequação financeira causada pela paralisação do futebol devido à pandemia do coronavírus.
Financeiro do Flamengo barrou acordo
Ainda segundo o canal, Diego Alves e Flamengo até chegaram a um acordo recentemente, mas os valores, depois de aceitos pelo clube, foram reprovados pelo departamento financeiro rubro-negro, o que desagradou o estafe do goleiro. O dirigente Bruno Spindel representou o Fla na negociação e o empresário Eduardo Maluf é o empresário de Diego Alves.
O acordo seria pelo período de dois anos, com salários na casa dos R$ 700 mil mensais.
Assim, internamente, o time carioca já definiu que não vai mais renovar com o goleiro, que já é especulado para retornar à Espanha, onde jogou por bastante tempo.
No elenco atual, além de Diego Alves, o Flamengo conta com César e Hugo Souza como opções imediatas para a posição – sem contar outros garotos da base.
LEIA MAIS:
Libertadores: definidos os 2 primeiros confrontos das quartas de final
Incêndio no Ninho: Flamengo vence famílias das vítimas na Justiça e não vai pagar pensão
Flamengo se prepara para vender jogadores após eliminações e dívidas
Brasileirão: CBF define mudanças em dois jogos por causa de Libertadores e Globo