Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Sem acordo, Flamengo decide não renovar contrato do goleiro Diego Alves

Sem acordo, Flamengo decide não renovar contrato do goleiro Diego Alves

Flamengo vinha desde o começa da temporada tentando chegar a um acordo com o estafe do experiente atleta

Por Marcel Rauen em 03/12/2020 09:58 - Atualizado há 3 anos

Flamengo vinha desde o começa da temporada tentando chegar a um acordo com o estafe do experiente atleta

A passagem do goleiro Diego Alves no Flamengo vai terminar no próximo dia 31 de dezembro, quando acaba o contrato do jogador de 35 anos. O clube deu fim às negociações para renovação do vínculo após não conseguir chegar a um acordo com o estafe do arqueiro.

De acordo com o canal do Venê Casagrande, no YouTube, o Rubro-Negro desistiu de buscar a renovação com o experiente goleiro, titular nas conquistas do Brasileirão e da Copa Libertadores do ano passado, por causa da readequação financeira causada pela paralisação do futebol devido à pandemia do coronavírus.

Financeiro do Flamengo barrou acordo

Ainda segundo o canal, Diego Alves e Flamengo até chegaram a um acordo recentemente, mas os valores, depois de aceitos pelo clube, foram reprovados pelo departamento financeiro rubro-negro, o que desagradou o estafe do goleiro. O dirigente Bruno Spindel representou o Fla na negociação e o empresário Eduardo Maluf é o empresário de Diego Alves.

O acordo seria pelo período de dois anos, com salários na casa dos R$ 700 mil mensais.

Assim, internamente, o time carioca já definiu que não vai mais renovar com o goleiro, que já é especulado para retornar à Espanha, onde jogou por bastante tempo.

No elenco atual, além de Diego Alves, o Flamengo conta com César e Hugo Souza como opções imediatas para a posição – sem contar outros garotos da base.

LEIA MAIS:

Libertadores: definidos os 2 primeiros confrontos das quartas de final

 

 

 

Exit mobile version