Flamengo decide não renovar empréstimo e Pedro Rocha será devolvido ao Spartak, diz jornal
Atacante será liberado pelo Flamengo para decidir seu futuro
Atacante será liberado pelo Flamengo para decidir seu futuro
Após um período de indefinição, o Flamengo se decidiu sobre a permanência de Pedro Rocha para 2021. Segundo o jornal “O Dia“, a diretoria optou por não estender o empréstimo do atacante, e ele será devolvido ao Spartak Moscou. Sendo assim, a trajetória do jogador no Rubro-Negro será encerrada no final do mês.
Havia a possibilidade do vínculo de cessão ser prolongado até agosto de 2021. Porém, por se tratar de um jogador caro e que não rendeu o esperado na temporada, o Flamengo não viu com bons olhos a possibilidade da permanência do camisa 32 ser acertada. Portanto, ele agora irá debater com o clube russo o seu futuro.
POSSÍVEL SUBSTITUTO
Agora, uma “solução caseira” tem chances de ser utilizada para ocupar a lacuna no elenco da equipe. Isso porque Yuri César, atualmente emprestado ao Flamengo, pode ser integrado ao elenco. O atleta trabalhou com Rogério Ceni no Fortaleza, e conseguiu realizar boas apresentações no Leão do Pici.
“É um menino fora de série. Não só como atleta. Na idade dele, é difícil o jogador ser focado, como ele é. Uma grata surpresa para mim. Está fazendo um excelente trabalho. Eu vejo um jogador com potencial de Flamengo, com potencial para Flamengo”, declarou o treinador em sua apresentação.
LEIA MAIS