Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Flamengo fecha acordo com famílias de duas vítimas da tragédia no Ninho

Flamengo fecha acordo com famílias de duas vítimas da tragédia no Ninho

Famílias de Pablo Henrique e Artur Vinícius entraram em acordo de indenização com o Fla; faltam uma família e a mãe de um jogador para completar acertos

Por Victor Martins em 23/12/2020 16:27 - Atualizado há 4 anos

Famílias de Pablo Henrique e Artur Vinícius entraram em acordo de indenização com o Fla; faltam uma família e a mãe de um jogador para completar acertos

O Flamengo deu mais passos para tentar resolver de vez os acordos com as famílias das vítimas do incêndio no Ninho do Urubu, em fevereiro de 2019. Nesta quarta-feira (23), mais duas famílias de jogadores da base flamenguista mortos na tragédia acertaram acordos de indenização com o clube.

No caso, foram as famílias de Pablo Henrique e Artur Vinícius a chegarem a um acordo com o Fla para poder receber indenizações. Rodrigo Dunshee, vice-presidente jurídico do time, deu entrevista ao Seleção SporTV para comentar sobre o assunto.

“O presidente (Rodolfo Landim) sempre colocou como prioridade absoluta estar perto das famílias. Estamos trabalhando sempre em respeito às famílias e aos meninos que faleceram. Fechamos com as famílias do Pablo Henrique e do Artur Vinícius. Conversamos diretamente com os pais. Cada um tem seu tempo. Eles reclamam, e com razão, de reclamar do Flamengo, do tempo esperado. O Flamengo tem oito acordos e meio fechado e vamos atrás dos outros”, afirmou Dunshee.

No caso de Pablo Henrique, a negociação chegou a ser interrompida pela família do jogador, que atuava como zagueiro, não ter gostado da redução do valor da pensão, de R$ 10 mil para R$ 5 mil. Os pais do jogador chegaram a pensar em entrar na Justiça para tentar voltar a receber o valor original. Um novo acordo foi facilitado pela demora nas investigações e na denúncia dos responsáveis pela tragédia do Ninho.

Ao todo, são oito famílias que integralmente acertaram com o Flamengo indenizações relativas à trágedia. Antes de Artur Vinícius e Pablo Henrique, os familiares de Athila Paixão, Bernardo Pisetta, Jorge Eduardo, Samuel, Gedson Santos e Vitor Isaías tem acertos com o clube da Gávea.

Um dos jogadores (Rykelmo) teve acordo apenas em relação ao pai, com a mãe do atleta processando o clube na Justiça. Além disto, não houve acordo com a família de Christian Esmério.

LEIA MAIS

Após polêmica, Vampeta esclarece comentário sobre caso Gerson: “Tenho amigos negros e brancos”

(Crédito da foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Exit mobile version