O recebedor e a maior estrela do Arizona Cardinals afirmou em entrevista para imprensa que sofreu com a doença que assola o mundo
Larry Fitzgerald, um dos melhores recebedores de todos os tempos, afirmou nesta quinta-feira (10) que perdeu cerca de 4 quilos enquanto lutava contra o vírus da COVID-19. Além disso, o Wide Receiver e futuro hall da fama afirmou que está tendo problemas para sentir cheiro e gosto das coisas.
Esses sintomas que o recebedor vem experimentando é comum entre pessoas que sofreram com a doença.
A estrela testou positivo na última semana de novembro e em seu primeiro encontro com a mídia e falou que a experiência com a COVID não foi boa.
Larry Fitzgerald said he feels a lot better now since, but still can’t taste or smell anything due to COVID. Added: “There were a couple days I didn’t feel great.”
He dropped about 9lbs, and with all the free time he had, he re-did his will pic.twitter.com/mfQuOqJZBE
— Kimberley A. Martin (@ByKimberleyA) December 10, 2020
Fitz comentou que “Nos primeiros dias eu não me senti bem” e ainda adicionou que o número de mortes e os casos aumentando por todo o país não o ajudaram. Além disso, o recebedor comentou sobre a perda de peso e falou que o momento foi de rever as coisas “Você começa a reavaliar as coisas em momentos como esse”.
Nos últimos dias, Larry passou por uma bateria de testes e todos deram negativo. Com isso, ele foi ativado pelos Cardinals da COVID/Reserve lista no começo dessa semana.
Dessa forma, é esperado ver o atleta em campo contra Giants pela semana 14. Entretanto, por ter ficado de fora tanto tempo não se sabe o quanto ele irá jogar, ainda mais em um jogo tão crucial para ambas as equipes.