Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Após nova derrota Felipe Neto detona diretoria do Botafogo

Após nova derrota Felipe Neto detona diretoria do Botafogo

Nesta terça (09) em jogo atrasado pelo Campeonato Brasileiro, o Botafogo foi goleado pelo São Paulo por  4 a 0 e sua situação na tabela ficou ainda mais complicada

Por Igor Mello em 10/12/2020 10:50 - Atualizado há 4 anos

Reprodução / @felipeneto

Nesta terça (09) em jogo atrasado pelo Campeonato Brasileiro, o Botafogo foi goleado pelo São Paulo por  4 a 0 e sua situação na tabela ficou ainda mais complicada

Depois de jogar bem e conseguir armar um ferrolho para cima do Flamengo e perder de apenar 1 a 0, o alvinegro carioca foi enfrentar o São Paulo por uma partida atrasada do Campeonato Brasileiro. Era esperado pelos torcedores que o clube carioca pelo menos dificultasse a vida dos paulistas. Entretanto, o que aconteceu foi o oposto.

Com isso, Felipe Neto, torcedor ilustre e muito ativo nas redes sociais em relação ao seu clube de coração voltou a se pronunciar mais uma vez. Após a partida o influenciador digital tweetou: “Os responsáveis pela destruição do Botafogo NUNCA se responsabilizarão genuinamente.”

https://twitter.com/felipeneto/status/1336858878164791301

Além de criticar os jogadores e a maneira de jogar, o youtuber também é muito ativo nas críticas a diretoria e na tentativa de fazer a equipe vencer novamente.

Sendo assim, após a derrota o clube carioca comandado por Eduardo Barroca fica cada vez mais próximo do rebaixamento. Com apenas 20 pontos, o Botafogo está um ponto na frente do Goiás que é o atual lanterna.

A próxima partida do alvinegro de General Severiano acontece no sábado, 12, às 19h (de Brasília), contra o Internacional no Beira-Rio. Dessa forma, é uma oportunidade para o clube retomar as vitórias e aproveitar o mau momento do Inter após a eliminação para o Boca Juniors na Libertadores.

Leia mais

São Paulo x Botafogo: árbitro vai ao VAR, revisa lance e dá pênalti para o time paulista; assista

 

Exit mobile version