PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Novidades Felipe Melo questiona tapa de jogador do Libertad em Raphael Veiga: “Ah se fosse o Pit”

Felipe Melo questiona tapa de jogador do Libertad em Raphael Veiga: “Ah se fosse o Pit”

Felipe Melo sobre o lance do tapa em Raphael Veiga:

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Cáceres, do Libertad, deu um tapa na cabeça de Raphael Veiga, mas o árbitro mandou o jogo seguir. O volante já tinha cartão amarelo e poderia ter sido expulso.

O Palmeiras deixou o Paraguai na brinca com o árbitro argentino Fernando Rapallini, responsável por comandar a partida de ida das quartas de final da Copa Libertadores, contra o Libertad. Um possível pênalti não marcado e a não expulsão de um jogador do time paraguaio por agressão são as principais reclamações. O volante Felipe Melo, que ainda se recupera de uma lesão no tornozelo, não deixou passar a oportunidade de ironizar o tapa recebido por Raphael Veiga na etapa final, quando a equipe ainda vencia a partida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ah se fosse o Pit… Ué! Ué?! Ué? Ué? Que isso, cara! Tão mudando tudo. Ah tem que dar o parabéns pra esse pessoal aí”, disparou o camisa 30 em vídeo publicado no Stories o Instagram.

O volante Caceres, do Libertad, já tinha cartão amarelo, mas passou ‘ileso’ de receber o segundo – o que renderia expulsão. Vale ressaltar que o VAR só pode acionar o árbitro caso entenda que o lance é para cartão vermelho direito, o que provavelmente não aconteceu nesse caso. O auxiliar Vitor Castanheira foi expulso po reclamação. Pouco depois do lance, o jogador do time paraguaio foi substituido.

Em entrevista coletiva após a partida, o outro auxiliar de Abel Ferreira, João Martins, criticou a arbitragem. “Houve algumas ações que se fossem para nós não seriam marcadas e para eles foi mais fácil. Houve o pênalti no primeiro tempo que se tivesse sido ao contrário nem teria ido ao VAR e tinha marcado logo. Mas pronto, já passou, vamos começar a trabalhar. Já vínhamos alertando para o tipo de jogo que faz muito bem o adversário, com muito duelo, dividida, agressividade, e tínhamos de estar preparados.”

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:
Libertad 1 x 1 Palmeiras: assista aos gols da Libertadores
Rony faz gesto antirracismo e é exaltado por torcedores do Palmeiras

Libertadores: o que o Palmeiras precisa fazer para avanças às semifinais

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Better Collective