Diego Alves negou ter pedido reajuste de R$ 1 milhão para renovar com o Flamengo. O repórter, que faz parte da mídia Rubro-Negra, desafiou o goleiro a provar
O goleiro Diego Alves está em processo de negociação para renovar seu contrato com o Flamengo, e enquanto não há uma definição sobre o assunto, cada vez mais surgem novas informações sobre as conversas entre jogador e clube. Neste domingo (6), porém, o próprio camisa 1 tratou de desmentir a informação de que teria pedido 1,2 milhões por mês entre salário com luvas diluídas para permanecer no time Rubro-Negro.
A polêmica começou quando o repórter Gustavo Henrique, do canal Fla Choque, postou em seu Twitter a informação da pedida salarial do goleiro. “Pra que não reste dúvida, Diego Alves pede 1,2 Milhões por mês entre salário com luvas diluídas, já o Flamengo oferece 600 mil de salário. A Família do jogador está adaptada no RJ, inclusive, com os filhos matriculados na escola, goleiro quer muito continuar”, escreveu.
Diego Alves respondeu. “Mais uma fake news, seu mentiroso”. Gustavo Henrique ainda rebateu o goleiro e o desafiou a provar que não pediu o reajuste salarial. “Se sou mentiroso, então prova que você não pediu reajuste de 1 milhão de salário com mais 200 mil de luvas diluídas. Jogar pra galera é muito fácil, sou muito grato por tudo que fez pelo nosso Flamengo, gosto muito de você e estou torcendo pra ficar. Um abraço Diegão!”.
Mais uma fakenews, seu mentiroso! ??
— Diego Alves (@diegoalvesgol) December 6, 2020
Se sou mentiroso, então prova que você não pediu reajuste de 1 milhão de salário com mais 200 mil de luvas diluídas. Jogar pra galera é muito fácil, sou muito grato por tudo que fez pelo nosso Flamengo, gosto muito de você e estou torcendo pra ficar. Um abraço Diegão!
— Gustavo Henrique Dando Choque ⚡️ (@ghdandochoque) December 7, 2020
O repórter Eric Faria, da TV Globo, entrou na polêmica e comentou a resposta do goleiro. “Imagine se tivesse “ao vivo”!!!”
Imagine se tivesse “ao vivo”!!!??♂️??♂️??♂️??♂️??♂️??♂️??♂️??♂️??♂️ https://t.co/DgJLpERJ2L
— EF74 (@ericfaria74) December 7, 2020
LEIA MAIS:
Justiça nega pedido do Fluminense e decide que clube pode ser chamado de “Tapetense”
Título do Brasileirão do Flamengo completa 11 anos e Marcos Braz comenta em publicação: “Para a Fifa é hexa”