Chefão do UFC afirma que, ‘num mundo perfeito’, a luta entre o russo e o irlandês deveria ser feita
Khabib Nurmagomedov e Conor McGregor protagonizaram uma das lutas mais marcantes da história do UFC e é o atual recorde de vendas de pay-per-view, ultrapassando os 2 milhões de pacotes comercializados. Talvez por isso Dana White mantenha o sonho de que ambos se encontrem novamente no futuro.
Em entrevista ao Shout! Podcast, o chefão do Ultimate afirmou que, ‘num mundo perfeito’, a revanche entre o russo e o irlandês aconteceria, caso o ‘Notorious’ vença Dustin Poirier na luta principal do UFC 257, marcado para o próximo dia 23.
“Num mundo perfeito, se o Conor vencer o Dustin, eu gostaria de ver a revanche entre ele e o Khabib”, declarou White.
A aposentadoria de Khabib Nurmagomedov, anunciada após este derrotar Justin Gaethje, parece ser o principal obstáculo para que o sonho do chefe se torne realidade. Em diversas entrevistas, White sinalizou que iria tentar convencer o russo, que ainda é o campeão dos leves do UFC, a voltar atrás na decisão. E uma reunião marcada entre ambos em Abu Dhabi pode colocar tal desejo em discussão.
“Quando eu for para Abu Dhabi, o Khabib também estará lá. Então, enquanto eu estiver lá, a gente irá conversar”, afirmou.
Durante repetidas vezes, o russo negou dar uma revanche ao irlandês, impondo diversas condições para que ele se qualificasse para uma nova luta. O grande desejo seria uma luta contra o canadense Georges St-Pierre, que até o momento não se concretizou.
LEIA MAIS
Israel Adesanya lutará pelo cinturão dos meio-pesados do UFC
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC Brasil)