Raposa está nove pontos atrás do G-4 e encara nesta sexta-feira (11) o Vitória pela Série B
O Cruzeiro joga nesta sexta-feira (10) contra o Vitória para tentar se aproximar ainda mais do grupo que briga pelo G-4 do Campeonato Brasileiro da Série B. Sob Felipão, o time vem conseguindo uma reação na competição, mas os tropeços durante o torneio se refletem na situação do time na tabela.
Com 35 pontos ganhos, são nove de distância para o quarto colocado Cuiabá. O goleiro Fábio analisou a situação e afirmou ainda acreditar que as chances da Raposa conseguir o acesso existe, mas que os resultados da primeira parte da Série B, em que o time teve que brigar direto contra o Z-4, dificultaram a missão para o time de Luiz Felipe Scolari, segundo o arqueiro.
“A gente vem numa sequência muito boa, sempre correndo atrás. Só quem está aqui sabe da dificuldade que é tirar essa vantagem que as equipes fizeram no primeiro turno. Mas vamos lutar até o final, jogo a jogo. Agora é pensar no Vitória para termos mais um resultado positivo, porque o ponto que estamos levando de Maceió pode fazer diferença no jogo em casa com o CSA”, disse Fábio segundo o Globoesporte.com
Na última rodada, o Cruzeiro ficou no empate sem gols com o CRB fora de casa e na próxima terça-feira (15) terá pela frente outra equipe alagoana, o CSA, desta vez jogando em casa. Com apenas uma derrota nos últimos 13 jogos, a Raposa quer seguir pontuando para reduzir a desvantagem em relação aos quatro primeiros colocados.
“Pontuar sempre é bom, mas infelizmente o começo da nossa trajetória não foi bom. Depois que a gente conseguiu três vitórias, o normal é sempre oscilar. A equipe é jovem, mas tentou sempre ao máximo pontuar. Também tivemos dificuldades em outros jogos”, afirmou.
LEIA MAIS
(Foto: Douglas Magno/Light Press/Cruzeiro)