Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Novidades Cruzeiro: Ex-dirigente detona presidente e acusa esquema de desvio no clube

Cruzeiro: Ex-dirigente detona presidente e acusa esquema de desvio no clube

Ex-superintendente da Raposa disparou contra atual diretoria da Raposa em entrevista a canal do Youtube

Por Victor Martins em 03/12/2020 15:00 - Atualizado há 4 anos

Divulgação/Site Oficial do Cruzeiro

Ex-superintendente da Raposa disparou contra atual diretoria da Raposa em entrevista a canal do Youtube

Se dentro de campo o Cruzeiro tenta se afastar de riscos de rebaixamento na Série B, fora dele o clima segue sendo tenso. E o novo capítulo da controvérsia veio através da entrevista de um ex-dirigente da Raposa, Léo Portela.

Ex-superintendente de relações institucionais e governamentais do clube, Portela deu entrevista ao canal do Youtube ‘Somos Gigantes’ e disparou acusando um suposto esquema de desvio de material esportivo dentro do clube, este com total ciência dos dirigentes da equipe, citando a anuência do superintendente administrativo Benecy Queiroz

“Enxergamos claramente e com materialidade possível um esquema pesado de desvio de material esportivo, de roubo e isso chegava à responsabilidade do Benecy. No mínimo, a culpa é ‘in vigilando’, por ele não ter vigiado de maneira correta algo que estava sobre sua responsabilidade”, disse Portela, que também é deputado estadual.

“Isso é de conhecimento geral de toda a diretoria. O presidente sabia, o vice-presidente administrativo sabia, as pessoas responsáveis de cada área sabiam e acompanharam isso ativamente comigo. Não tenho a intenção de expor documentos, a não ser que seja em caso judicial”, completou o ex-dirigente cruzeirense

Além de acusar o esquema, o ex-dirigente também disse recentemente que Sérgio Santos Rodrigues, atual presidente do clube, vinha participando de roda de violão e de churrascos. Em entrevista à 98 FM, o presidente do Cruzeiro rebateu as acusações de Portela.

“Se o Léo tem essas provas robustas e eu não as tenho na mão, ele tem a obrigação de ir na Polícia Civil e pedir para instaurar inquérito. Falar é fácil, já parece que vai tomar processo, já tomou outros. Investigamos sim, procuramos sabem, vimos falhas do sistema. Mas isso foi em junho, julho, por que não se falou disso antes?”, rebateu Rodrigues.

LEIA MAIS

Cruzeiro: Felipão dedica vitória em clássico a funcionário envolvido em polêmica

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Cruzeiro)

Exit mobile version