Cruzeiro anuncia renovação de contrato com Fábio até fim de 2021
Ídolo da Raposa acerta permanência para defender equipe mineira no centenário do clube
Ídolo da Raposa acerta permanência para defender equipe mineira no centenário do clube
O Cruzeiro está perto do ano de seu centenário, 2021, e o clube conseguiu sucesso no intento de conseguir manter seu principal ídolo no elenco para o ano festivo: o goleiro Fábio, que renovou seu contrato até dezembro de 2021.
A renovação foi anunciada no site oficial da Raposa. O presidente do clube, Sérgio Santos Rodrigues, falou sobre a extensão de vínculo do goleiro para defender o time no ano em que completa 100 anos.
“O Fábio é um dos maiores ídolos da nossa história e segue sendo um dos melhores goleiros do Brasil em sua geração. Um profissional exemplar, um líder nato tanto dentro como fora de campo. Tenho certeza de que ele nos ajudará como sempre e será peça importante em nossos desafios neste momento importante da história do Cruzeiro. Nosso centenário sem o Fábio não seria a mesma coisa”, disse o mandatário cruzeirense.
Na Raposa desde 2005 (antes teve passagem rápida em 2000), o arqueiro colecionou títulos e conquistas das mais variadas e virou a grande referência do elenco cruzeirense. Ainda mais com a situação que o time vive, de começar 2021 na Série B e ainda brigando para não passar mais uma temporada na segunda divisão do futebol nacional. Ao falar da renovação, o goleiro espera que 2021 seja o ano em que o clube celeste consiga confirmar uma reviravolta positiva.
“Foi um presente que Deus me concedeu fazer a renovação. A expectativa é de que 2021 seja um ano muito melhor para nós cruzeirenses. Vamos buscar nossos objetivos e voltar a dar alegria a nosso torcedor. Esse é o pensamento do nosso presidente e de todos que estão aqui no dia a dia do clube. Queremos trazer a alegria de volta para um time vencedor e todos que estão aqui estão com este mesmo pensamento. 2021 é o ano de nosso centenário e o torcedor e todos que fizeram parte dessa história vão comemorar de coração. Vamos colocar novamente o Cruzeiro no lugar devido”, declarou Fábio.
LEIA MAIS
Cruzeiro: Felipão prioriza garantir permanência e evita abordar 2021