PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol “Corinthians é o clube mais prejudicado sem torcida no Brasil”, avalia Fábio Santos

“Corinthians é o clube mais prejudicado sem torcida no Brasil”, avalia Fábio Santos

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

Lateral alvinegro afirmou que “é desesperador” jogar na Neo Química Arena sem apoio da torcida do Corinthians

A pandemia impactou muito a parte financeira dos clubes por causa da ausência de torcedores nos estádios. Além do dinheiro, as arenas vazias tiraram um pouco a força de mandante na temporada. Lateral do Corinthians, Fábio Santos afirmou que “é desesperador” entrar em campo na Neo Química Arena sem o a torcida alvinegra.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Óbvio que está ruim para todo mundo, os campeonatos provam isso. Tem muito mais equipes vencendo mais fora de casa do que até mesmo dentro de casa, mas é assustador. A principal equipe que vem sofrendo com isso, acredito que seja o Corinthians, porque tem essa marca do torcedor empurrar a todo momento”, disse Fábio Santos, em entrevista ao Aqui com Benja.

“Não vejo a hora de o torcedor voltar. Poder ter esse envolvimento com ele nas partidas, até para esses jogadores que chegaram agora e não viveram essa experiência, saber que com torcedor é diferente, tem uma motivação a mais sim, sem dúvidas. A gente já está acostumado a jogar sem torcida, mas é muito ruim. Realmente é desesperador, a gente não vê a hora de poder jogar com torcida novamente”, completou o lateral do Corinthians.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM:

Deyverson cita dica de Felipe Melo e revela origem da ‘piscadinha’ contra o Corinthians

PUBLICIDADE

Fábio Santos: “Treinadores de equipes menores de Portugal estão ocupando vagas importantes”

PUBLICIDADE
Better Collective