PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Comentarista insinua favorecimento ao Flamengo no Brasileirão e irrita colegas da Globo

Comentarista insinua favorecimento ao Flamengo no Brasileirão e irrita colegas da Globo

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Carlos Cereto tocou em um assunto que causou no programa

O comentarista Carlos Cereto, do SporTV, irritou os colegas de bancada nesta terça-feira (8) ao sugerir que o Flamengo estaria sendo favorecido na tabela do Brasileirão 2020.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Durante o Seleção SporTV, Cereto irritou Roger Flores e Cléber Machado após perceber que quatro dos cinco próximos jogos do Flamengo no Brasileirão serão disputados em casa.

“Quem fez essa tabela? Tudo bem que não tem torcida e o gramado do Maracanã está ruim, mas tem vantagem de não viajar, de jogar em casa. Mas, do ponto de vista técnico, você não pode fazer uma tabela em que o Flamengo joga 4 de 5 jogos em casa. Tudo bem que tem jogo adiado, mas é bagunça. E essa bagunça está criando um desequilíbrio técnico”, afirmou Carlos Cereto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Está reclamando da tabela agora, Cereto?”, rebateu Roger. “No primeiro turno você não reclamou, não, né Cereto?”, completou Cléber Machado.

“Exatamente! No primeiro turno teve a mesma sequência, mas com mais jogo fora de casa”, concordou Roger.

“Estava errado também! Provavelmente eu falei. Mas no Campeonato Carioca, o Flamengo jogou todas no Maracanã! Todas! E agora, no Brasileiro, de cinco jogos, tem quatro no Maracanã. Tabela estranha essa”, respondeu Cereto.

PUBLICIDADE

“Cereto, de 38 jogos, quantos o Flamengo vai fazer em casa? 19. Não tem diferença. Sempre acontece essas sequências de dois jogos fora, depois dois em casa. Falar de tabela… Tabela é igual para todo mundo. Falar de tabela, eu acho… É a única coisa igual para todo mundo”, rebateu Roger.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Better Collective