Cody Garbrandt se interessa por luta com José Aldo, diz agente
Empresário de ex-campeão dos galos coloca manauara como possibilidade caso Deiveson Figueiredo faça revanche com Brandon Moreno
O UFC ainda não se decidiu se irá promover uma revanche entre Brandon Moreno e Deiveson Figueiredo após o empate de ambos no UFC 256. E isto pode afetar os planos de outro lutador com interesse neste duelo, Cody Garbrandt.
Em entrevista ao site MMAJunkie, o empresário do lutador americano, Ali Abdelazi, afirmou que mira seu cliente enfrentando José Aldo nos pesos-galos. Isto pode acontecer se o cinturão dos moscas for colocado em disputa de novo entre Deiveson e Moreno.
“Tenho interesse no Cody enfrentando o José Aldo no peso-galo. Se o campeão dos moscas estiver disponível, é 100% que o Cody seja o desafiante número 1. É o que o Dana White disse. Se não estiver, todo mundo tem luta marcada ou vem de derrota. Cody precisa de uma vitória para levantá-lo. E José Aldo é a luta perfeita para isso. Um main event, de cinco rounds, por quê não?” afirmou Abdelaziz,
Garbrandt lutaria contra Deiveson Figueiredo em novembro, no UFC 255, mas sofreu uma lesão e viu Alex Perez enfrentar o brasileiro. ‘No Love’ esperava que a chance de lutar pelo título da categoria, mas o empate entre o ‘Deus da Guerra’ e Moreno pode mudar o desejo do Ultimate, que pode remarcar a luta.
Para José Aldo, encarar o ex-campeão dos galos pode sedimentar sua passagem na divisão. O manauara conquistou recentemente sua primeira vitória na categoria ao vencer Marlon Vera, depois de derrotas para Marlon Moraes e Petr Yan.
LEIA MAIS
Jon Jones terá sucesso lutando entre os pesos-pesados, analisam treinadores
(Crédito da foto: Reprodução/Instagram Oficial Cody Garbrandt)