Home Lutas Charles do Bronx pede title shot contra vencedor de McGregor x Dustin

Charles do Bronx pede title shot contra vencedor de McGregor x Dustin

Brasileiro faz luta dominante contra Tony Ferguson e chega a sua oitava vitória seguida no Ultimate

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Brasileiro faz luta dominante contra Tony Ferguson e chega a sua oitava vitória seguida no Ultimate

Charles do Bronx deu mais um passo para se credenciar como desafiante ao cinturão dos leves do UFC ao bater Tony Ferguson neste final de semana no co-main event do UFC 256. E não há nada que o brasileiro queria após mais este triunfo do que lutar pelo título.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mas isto depende do cenário da divisão, em que Dana White tenta convencer Khabib Nurmagomedov a desistir de sua aposentadoria para defender mais uma vez o título da categoria até 70kg. Mas do Bronx não vê o russo voltando atrás na promessa feita à família de não mais lutar. E fez a escolha pela luta certa para conquistar o título: Conor McGregor x Dustin Poirier, que será o main event do UFC 257 em janeiro.



PUBLICIDADE

“O Khabib jurou no túmulo do pai dele que não iria mais lutar. Quando um homem faz isso, é porque ele não vai voltar mais. O Justin Gaethje pode lutar contra qualquer outro. Por mim, eu quero enfrentar quem vier da luta do Conor com o Dustin”, disse o brasileiro.

PUBLICIDADE

“E eu não tenho preferência (sobre rival). Pode vir qualquer um, quero lutar pelo título, sempre foi o meu sonho e o da minha equipe. Claro que, seu lutar contra o Conor, coisas muito maiores do que a luta são envolvidas, como dinheiro, algo que numa luta com o Dustin não aconteceria. Mas, por mim, não tem diferença alguma”, completou Charles do Bronx.

LEIA MAIS


UFC 256: Em luta disputada, Deiveson Figueiredo e Brandon Moreno empatam

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook UFC Brasil)

PUBLICIDADE
Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial