Imprensa argentina revela imagens da casa onde Maradona morreu: “Tinha dinheiro para ficar em um local mais confortável”
Así es la casa donde murió Diego Maradona#InformadosDeTodo pic.twitter.com/XqL51Qaxkh
Residência onde Maradona sofreu uma parada cardiorrespiratória não seria adequada para o estado clínico do ex-jogador
A imprensa argentina segue trazendo novos fatos relacionados ao falecimento de Diego Maradona. Dessa forma, foram trazidas ao público imagens da casa onde o ídolo argentino morreu aos 60 anos. Sendo assim, a estrutura do local passou a ser questionada, já que o ex-jogador estava se recuperando uma operação no cérebro e precisava de conforto dentro das dependências da sua residência.
Veja abaixo o interior do local.
— América TV (@AmericaTV) December 2, 2020
Diante disso, uma fonte ouvida pelo jornal “Olé” criticou o estado da casa onde Maradona faleceu. Portanto, a pessoa citada pelo diária avaliou que um cuidado maior deveria ser tomado mediante a situação do craque. Por enquanto, as causas que levaram a morte estão sendo investigadas pelas autoridades da Argentina.
“Você não pode acreditar que o mandaram para um quarto atrás da cozinha, onde havia ruídos constantes. E sem banheiro privativo. Não é assim que você cuida de uma pessoa que estava no estado de Diego, seja qual for o seu nome. Por que não alugaram uma casa que tinha um quarto com banheiro no térreo? Maradona tinha dinheiro para ficar em um local mais confortável para uma internação domiciliar. Não merecia algo assim”, declarou.