Atacante não escondeu desejo de ver o goleiro estender sua trajetória no Flamengo
Ainda com futuro indefinido, Diego Alves foi titular e capitão do Flamengo no duelo contra o Santos. Dessa forma, após o triunfo do Rubro-Negro por 4 a 1, Bruno Henrique reforçou o desejo do grupo para que o goleiro acerte sua renovação contratual. Sendo assim, o atacante reforçou a importância do camisa 1 para o grupo.
“Todos sabem da importância dele dentro do grupo. É um líder dentro e fora de campo. A permanência é com ele e a diretoria, mas a gente quer que ele fique. Precisam sentar e conversar para ver o que é melhor para os dois, mas é um ídolo, um cara muito experiente dentro de campo”, declarou à “TV Globo”.
Além disso, Bruno Henrique valorizou o triunfo do Flamengo. Portanto, acredita que os times que estão na parte da frente da tabela vão tropeçar, e o time carioca terá chances de assumir a liderança.
“Rogério disse que com esse trabalho a gente consegue jogar bem no fim de semana. Vamos crescer na competição. Temos que olhar para gente, porque São Paulo e Atlético vão tropeçar mais na frente. E a gente não pode tropeçar”, completou.
LEIA MAIS