Bruno Fernandes é eleito jogador do mês pela terceira vez
O meio campista do Manchester United foi eleito em novembro o jogador do mês da Premier League (PL). É a terceira vez que recebe a premiação
O meio campista do Manchester United foi eleito em novembro o jogador do mês da Premier League (PL). É a terceira vez que recebe a premiação
O português Bruno Fernandes chegou aos Manchester United em fevereiro de 2020 durante a janela de inverno europeia. Desde então, o atleta foi escolhido três vezes como jogador do mês da liga inglesa.
O voto para a premiação é feito através da combinação do voto dos torcedores, dos 20 capitães dos times da Premier League e de especialistas. O português ficou na frente de Ben Chiwll, Jack Grealish, Pierre-Emile Hojbjerg, Angelo Ogbonna e James Wad-Prowse.
🏟 4 games
⚽ 4 goals
🅰 1 assistBruno Fernandes is your @premierleague #POTM for November 👑🔥#FUT21 #PL pic.twitter.com/db5rxkfhmq
— EA SPORTS FC (@EASPORTSFC) December 11, 2020
Ao receber o prêmio Bruno colocou:
“É importante, é sempre bom receber um prêmio, mas claro que para mim o importante é o time. Estou contento – ainda não o suficiente – mas porque é importante ganhar. Em novembro perdemos para o Arsenal e isso não é bom, pois quero ganhar todos os jogos.”
E ainda acrescentou:
“Para estar totalmente satisfeito tenho que ter um mês inteiro de vitórias e bons jogos. É importante continuar a ter boas exibições. Mas é bom receber o terceiro, é difícil conseguir um prêmio desses. Ficarei mesmo feliz quando ganhar a Premier League. Esse foi com o objetivo que me fez vir para a Inglaterra.
Essa é a penar a terceira vez que um jogador vence na história que um atleta vence 3 vezes no mesmo ano. Bruno Fernandes ganhou o seu primeiro prêmio já no seu primeiro vez na liga (fevereiro) e venceu depois em junho quando a liga foi retomada. O atleta foi a sensação do time de Manchester no final da temporada passada e tem sendo a esperança de um bom jogo para os Red Devils.
Leia mais
Boateng desafia Messi a se mudar para Nápoles em memória de Maradona
Griezmann rompe com Huawei em prostesto
Cristiano Ronaldo pode voltar ao Manchester United em uma troca com a Juventus